segunda-feira, 10 de novembro de 2008

MALA SURPRESA DO JOÃO VICTOR


Antes das dicas do que tinha na Mala Surpresa, João Victor distribui para os colegas uma adivinha: O que é, o que é? É uma caixinha de bom parecer, não há carpinteiro que saiba fazer? Ninguém descobriu. Só descobriram com as dicas que ele deu: minha vó comprou no mercado, é de comer, tem 8 letras, começa com a letra A, abro minha boca 4 vezes para falar seu nome. Adivinharam o que é? AMENDOIM.

Para os que estão me perguntando como trabalho com a Mala Surpresa é só dá uma olhadinha na postagem do dia 08/06/08. Apresentei a proposta para os pais na Reunião de Pais e eles aderiram a proposta.
.

7 comentários:

Kátia Moreira disse...

Muito lindo o teatrinho, parabéns!
Bjs Kátia Moreira

Meu cantinho disse...

Adorei sua ideia...como sempre muitoooooo criativa, e nos motiva ainda maais em nosso cotidiano escolar!
Que Deus te abençoe sempre!
Beijinhos...

Débora disse...

adoro seu blog todas as suas sugestões são maravilhosas seus alunos tem muita sorte de ter uma professora tão dedicada. Parabêns! beijos!! Débora

Unknown disse...

Oi tia Lucimar

Boa noite, está de parabéns com seu blog, te admiro de todo coração!
Que Deus continue te abençoando e te iluminando assim a cada dia.
Que esse dom e esse carinho que a srª. tem pelas crianças continue brilhando e aumentando cada vez mais!!
Adorei ver a mala surpresa do João Victor no seu Blog, ficou show a explicação dele, amei!

Bjãoooo da amiga Aline

IPE disse...

Minha irmã querida,
Como é belo ver a criatividade e a paixão posta em prática por uma pessoa que ama o que faz!
Continue desenvolvendo o "Dom" lindo que Deus lhe deu.
Muitas crianças ainda se beneficiarão do seu amor a alfabetização.
Parabéns pelo lindo trabalho!!!
Beijos do seu irmão Euripedes

Tia Gi disse...

Muito bom o seu trabalho...
Parabéns!!!

VASNY disse...

Maravilhosa essa ideia, tambem sou educadora, e simplismente encantador. Estou organizando a primeira troquinha do meu blog, conto com sua participaçao, obrigada.