domingo, 18 de setembro de 2011

ENFEITE DE PORTA

6 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Amiga que capricho...que acabamento...que bom gosto...
Enfim que maravilha de trabalho!!!
Me apaixoneiiii!!!
Bjussss

Vani Helena

Meu filho nota 10 disse...

Oi, Lú! Tudo bem? Parabéns pelo trabalho e pelo blog. Também tenho um blog relacionado à Educação. Caso queira me conhecer, ficarei feliz com sua visita: www.comoeuaprendo.blogspot.com
Sucesso!

Luciana Aragão disse...

As artes que vc faz são inspiradoras pra muitas professoras. Agente sempre vê alguem que não tem "jeito" procurando dar o melhor na sala com essas coisinhas que fazemos, o bom é o prazer que temos em ajudar mesmo que não saibamos disso.
bejos e boa semana pra ti.

Cris disse...

Parabéns!
Ficou perfeita, muito linda!
Fik com Deus, bjos.
Cris

Adriana Lopes disse...

Oii Lu, eu estava pesquisando na net coisinhas para a decoração da minha sala de aula e encontrei seu blog, que aliás, é maravilhoso!!! Adorei as ideias e vi que vc vende apostilas, mas gostaria de saber se vc aceita encomendas desses paineis decorativos como de aniversariantes, chamadinha, etc. Isso porque não tenho muito tempo e nem talento para fazer esse tipo de trabalho.
Meu e-mail é adriana.lopesvillalva@gmail.com
Obrigada e parabénss.

Fabiane Miranda disse...

Gostaria de comprar algumas coisas de você... é possível? Aguardo seu contato: fabbym77@hotmail.com